sexta-feira, 13 de maio de 2011

Arrisque & Petisque

    Arrisque & Petisque foi criado como meio de comunicação interativo e divertido de levar informações e dicas para o seu dia-a-dia. As mulheres da atualidade estão mostrando suas faculdades intelectuais e empresariais, mas hão de concordar, seremos sempre a dona de casa, queiramos ou não, essa é a nossa missão.
   
    O que acontece com a juventude feminina jovem? Sabem alguma coisa doméstica? Como organizar uma casa, etiqueta, a boa educação, agendar, preparar um menu para o almoço ou jantar ou um evento familiar. Isso é passado de mãe para filha e na minha opinião, acho que uma grande parte das mamães da atualidade estão apanhando.

    Meninas prendadas, isso é uma tradição, que não muda nunca! Então te  pergunto,: "você gosta de ir ao shopping fazer compras, por exemplo: uma roupa, já te passou pela cabeça ter curiosidade de como ela é confeccionada?" Ok, você tendo o conhecimento e a curiosidade pode até confeccionar o seu vestuário- isso é criatividade, ser ousada! Ora, eu não fiz ainda roupas para mim, mas, já tive o gostinho e estou adorando aprender. Descobri que criar a sua marca, é desafiar a moda, a culinária e outros dotes mais.

    Conselho para as jovens, façam um curso de etiqueta, culinária, porque, as jovens prendadas de hoje, serão as grandes mulheres de amanha.

    Já pensou nisso? Então, arrisque e petisque - ouse. Faça a sua raiz ter orgulho de você!

    Beijo e bons esforços!
Leonora Vieira